Tricolor paulista

Alexandre Pato revela que Rebeca Abravanel está entrando no clima do futebol

Rebeca Abravanel virou são paulina após chegada de Pato


Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no Morumbi - Reprodução/Instagram

De volta ao São Paulo desde o ano passado, o atleta Alexandre Pato está tendo a oportunidade de jogar a Copa Libertadores da América pelo clube. Em coletiva realizada após a vitória do tricolor paulista por 3 a 1, contou que a esposa, Rebeca Abravanel, está se familiarizando com o ambiente. Inclusive, foi ao estádio prestigiar o trabalho do amado.

"É incrível a torcida na Libertadores. Quando a gente estava chegando ao estádio, até liguei do Facetime [aplicativos de chamadas em vídeo] para a minha esposa para mostrar", falou.

Pato declarou que Rebeca não estava acostumada a ver os jogos: "Ela está entrando no clima, já veio ao estádio".

O jogador foi um dos destaques da vitória do São Paulo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ele ainda falou que realizou um teste do coronavírus: "Sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame do coronavírus, mas graças a Deus, não tive nada".

Relacionamento entre Pato e Rebeca

Os primeiros burburinhos à respeito do namoro dos dois aconteceu no final de 2018, um pouco antes dos dois assumirem tudo no réveillon. Os pombinhos passaram a data juntos em Trancoso, na Bahia.

De cara, a relação dos dois teve o aval de Silvio Santos. O encontro aconteceu em fevereiro do ano passado, em Orlando nos EUA. O apresentador chegou até a brincar sobre a relação em seu programa no SBT. No "Jogo dos Pontinhos", uma das respostas era o nome do jogador do São Paulo. E ao ser questionado por Lívia sobre se aceitaria o casamento dos dois, ele se mostrou bem receptivo, e aproveitou para fazer uma brincadeira: "A Rebeca vai se casar com o Pato e vai virar a dona Pata".

Eles se casaram há quase um em segredo, na casa de Silvio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado