Sem nome

Nasce o filho de Meghan Markle, mulher do príncipe Harry

Meghan Markle e Harry são casados há um ano


Harry e Meghan
Divulgação

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu à luz a um menino nesta segunda-feira (6).

A criança é a primeira do casal e a sétima na linha de sucessão do trono britânico. O nome ainda não definido pelo casal.

O bebê nasceu com 3,260 quilos às 5h26 do horário local. O príncipe afirmou que foi uma experiência incrível e disse está "extremamente emocionado".

Em dois dias, o público deve conhecer o nome do bebê. Apostas sobre o nome do bebê já são realidade em sites britânicos.

Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34 anos, estão casados desde maio do ano passado. A atriz estadunidense anunciou que estava grávida em outubro do ano passado.

Casamento

O casamento entre eles ocorreu na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

Com isso, Meghan foi a mais nova plebeia se tornar membro da realiza britânica, concretizando o enlace que nas últimas semanas tomou conta do noticiário do mundo todo.

Milhares de pessoas acompanharam a cerimônia. Milhões no mundo todo ficaram atentos a cada movimento do mais novo casal da monarquia britânica.

Depois do casamento na capela, o duque e dequesa deixaram a igreja e entraram em uma carruagem aberta para saudar milheres de pessoas que acompanharam a cerimônia em telões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado