Bahia

Após negar festa, Flávia Pavanelli mostra preparação e decoração para aniversário

Influenciadora mostrou até convidados esperando por exame de Covid


Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli celebrou seu aniversário em Trancoso, na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Flávia Pavanelli completa 23 anos de idade nesta quarta-feira (3). Após ter negado ao NaTelinha que iria promover uma festa de aniversário com convidados em Trancoso, na Bahia, a jovem apareceu em stories, publicados em seu Instagram, mostrando decoração, brindes, momentos de descontração com amigos e até mesmo uma fila para realização de exames de Covid-19, do tipo RT-PCR - aquele que detecta se a pessoa está infectada no momento de sua realização -.

Pavanelli é conhecida por dar grandes festas de aniversário. Em 2019, por exemplo, sua celebração foi feita em um salão de São Paulo e foi orçada em R$ 1 milhão. Em 2020, no início da pandemia, chegou a ostentar um look avaliado em R$ 700 mil. Dias depois, descobriu-se infectada pela doença.

Agora, em 2021, surgiu a informação de que ela estava planejando uma festa do pijama para 15 pessoas em Trancoso. A comemoração chamou a atenção por conta da situação da Bahia enfrenta, com mais de 80% de leitos de UTI ocupados por doentes com Covid e o decreto de um toque de recolher entre 20h e 5h. Em 24 de fevereiro, Flavia rebateu a informação de que daria uma festa. "Não tem nada de festa, não", limitou-se a dizer, na ocasião, em contato direto com o NaTelinha. Não é o que se percebe nesta quarta.

Exame de Covid e brindes: a festa de Flávia Pavanelli

Em alguns stories, publicados mais cedo no Instagram e já apagados, Flávia Pavanelli mostrava aos seguidores um pouco do que teria em sua comemoração de aniversário. Um dos momentos que chamam a atenção é a espera de alguns convidados para fazer o exame RT-PCR para a festa. "Olha, aqui está uma disputa para ver quem faz o PCR primeiro. Está todo mundo na fila, né? O George já está chorando ali, meu pai também. Vou mostrar", disse.

Flávia vira a câmera e mostra as pessoas aguardando pelo exame, além de fazer um merchandising da empresa responsável pela testagem. "Todos nós vamos fazer o teste antes da viagem, o PCR. Todos vamos viajar negativos. E estou só esperando a minha vez", ressaltou. Posteriormente, ela mostrou alguns brindes, como copos personalizados coloridos, bonés, taças e pijamas personalizados. 

Há algumas horas, foi divulgada a imagem do bolo da festa. A influenciadora surge sozinha, em um ambiente cheio de plantas, enquanto convidados, fora do quadro de imagem, batem palma e saúdam a idade nova. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado