Repercutiu

Filho de Marília Gabriela aprova entrevista de Gianecchini sobre sexualidade: "Bem-vindo"

Ele repercutiu a entrevista do galã onde ele assumiu que já ficou com homem


Theodoro, Marília Gabriela e Reinaldo Gianecchini
Theodoro, Marília Gabriela e Reinaldo Gianecchini - Foto: Montagem/Reprodução

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, é gay assumido, e resolveu comentar à respeito da entrevista que seu ex-padastro, Reinaldo Gianecchini, revelou que já tinha se envolvido sexualmente com outros homens.

Ao TV Fama, ele aprovou a declaração do ator global. "Eu não li a matéria inteira. Vi 'highlights' (as partes principais) e achei que foi colocado tudo de uma maneira educada", afirmou. "Era o momento em que ele quis falar sobre esse aspecto". 

Cochrane afirmou que, embora o Brasil esteja vivendo um momento "extremamente careta e restritiva", há algumas evoluções. E ele aponta essa entrevista como um exemplo de sua tese. "Quando você pensou em ver um galã de novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente? Que seja bem-vindo. As pessoas merecem ser felizes e serem respeitadas pela própria individualidade".

Reinaldo Gianecchini assume que já ficou com outros homens

O galã global, que está no ar na novela "A Dona do Pedaço", com um dos principais papéis, decidiu por um fim em anos de boataria, e assumiu em entrevista que já ficou com outros homens. "Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade", afirmou o ator.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado