Alta

Após oito dias internado com Covid-19, Marlon reaparece e desabafa

Cantor se recuperou e vai voltar para a casa


Marlon no hospital
Marlon se recuperou da doença - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 14:50,
atualizado em 03/03/2021 às 14:55

O cantor Marlon postou uma foto no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (3) em que aparece em um hospital. Ele revelou que passou dias complicados depois que foi contaminado pela Covid-19 e agradeceu o carinho da família e dos fãs. O sertanejo recebeu alta da unidade localizada em Criciúma, Santa Catarina, e voltará para casa.

“Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!”, declarou.

“Quero começar agradecendo à minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensáveis na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado às centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe da Unimed Criciúma que não mediram esforços para cuidar da minha recuperação”, continuou.

“Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim, mais do que profissionais por trás de cada 'jaleco', existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo Brasil precisando muitas vezes de um milagre! A ele toda honra e toda glória”, concluiu.

Maria Clara, atual namorada do sertanejo, comemorou a recuperação do amado. Ela está grávida do primeiro filho do casal. “Obrigada, Senhor! Papai está de volta... Terminar a recuperação no colo de mãe. Amo vocês", publicou nos stories do seu perfil do Instagram.

Marlon e a polêmica

Após oito dias internado com Covid-19, Marlon reaparece e desabafa

No ano passado, o cantor terminou seu casamento com Letícia Oliveira e, pouco tempo depois, assumiu um novo relacionamento com Maria Clara. O antigo relacionamento do sertanejo se encerrou no começo de novembro. Em vista a toda repercussão negativa em torno do assunto, Maria chegou a negar que tenha sido pivô do fim da relação e que estava apenas no começo da gestação.

Em dezembro, Letícia descobriu tudo por meio de um exame de ultrassonografia, contando que a ex amiga já estava esperando uma criança há cinco meses, algo que ela negou. Trocas de acusações foram feitas pelas redes sociais e também em programas de TV.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado