Antes e depois

Flavia Pavanelli desabafa contra haters de seu novo visual: "Sou feliz assim"

Atriz de Poliana teve antes e depois viralizado nas redes sociais


Flavia Pavanelli em antes e depois
Antes e depois de Flavia Pavanelli viralizou - Reprodução/Facebook

A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli desabafou nesta terça-feira (14) depois de receber algumas mensagens de ódio em suas redes sociais. A Brenda de As Aventuras de Poliana, no SBT, teve um antes e depois seu viralizado no Facebook (foto/acima), expondo várias intervenções estéticas realizadas, e causou espanto em alguns internautas. "Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto", afirmou ela, enfatizando que não liga para críticas.

Pavanelli não teve medo de expor algumas das mensagens de ódio que recebeu. "Que horror. Cê [sic] era bem mais bonita sem esses negócios na sua cara", escreveu uma internauta, que foi exposta pela influenciadora.

Em outro, uma mulher foi ainda mais dura: "Você tá horrível, garota, pelo amor de Deus. Não precisava desses procedimentos estéticos todos, você já era linda. Parabéns, gastou rios de dinheiro pra ficar horrorosa". Flavia ainda expôs outra que desaprovou suas mudanças: "Que coisa mais horrível! Eu nem sei quem é, mas vi tanto meme dessa boca que fiquei curiosa".

Flavia Pavanelli desabafa contra haters de seu novo visual: \"Sou feliz assim\"

Flavia Pavanelli desabafa contra haters de seu novo visual: \"Sou feliz assim\"

Flavia Pavanelli desabafa contra haters de seu novo visual: \"Sou feliz assim\"

O desabafo de Flavia Pavanelli

Em seu Instagram, Pavanelli se mostrou indignada com os ataques: "Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim! Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto".

Aos 22 anos de idade, Flavia é famosa no YouTube desde 2013, quando passou a fazer tutoriais de maquiagem. Almejando a trabalhar com atuação, passou a se dedicar a cursos de interpretação, até que conseguiu, em 2017, uma vaga para As Aventuras de Poliana, no SBT. A trama estreou em maio de 2018. No ano passado, Pavanelli estreou no teatro com a peça O Jardim dos Sonhadores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado