Climão

Enzo Celulari deixa projeto de reality show após decisão de Bruna Marquezine

Filho de Claudia Raia rompeu sociedade com ex-namorado de Anitta


Gabriel David, Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Amizade entre Gabriel David e Enzo Celulari teria ficado abalada por conta de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Montagem

Enzo Celulari decidiu não dar prosseguimento ao projeto que tinha com o amigo Gabriel David, que é ex-namorado da cantora Anitta. De acordo com informações do jornal Extra, Bruna Marquezine não gostou de ser ligada ao projeto antes mesmo de firmar qualquer compromisso, fazendo com que seu affair optasse pelo mesmo.

Bruna também não quer, de maneira nenhuma, associar a sua imagem com a de Anitta. Enzo, que estava na frente do projeto ao lado do sócio Gabriel, disse ter seguido conselho da mãe para não produzir um reality show sobre confinamento em meio a pandemia. Não "pegaria bem".

O By Me tem como finalidade confinar influenciadores digitais em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O reality já tinha uma investimento de 300 mil reais e o patrocínio de uma marca grande. A ideia era vender o formato para um canal de TV ou para algum streaming.

Amizade de Gabriel David e Enzo Celulari ficou abalada

Ainda segundo o jornal Extra, Gabriel David não acreditou nos argumentos apresentados por Enzo Celulari para dar fim a sociedade e brecar a produção do reality show. O rapaz acredita que o filho de Claudia Raia esteja sendo influenciado por Bruna Marquezine, com quem está vivendo um affair, e que, possivelmente, tocará o projeto sozinho.

Enzo e Gabriel seguem amigos, mas o jornal Extra garante que a amizade deles ficou um pouco arranhada por conta da situação. Gabriel, de 22 anos, é filho do presidente da escola de samba Beija-Flor, é também um dos sócios de um camarote da Sapucaí e, por fim, dono de uma empresa de gerenciamento artístico e produção audiovisual.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado