Novo casal?

Bruna Marquezine e Enzo Celulari iniciam clima de romance

A atriz está solteira desde o término com Neymar Jr, em 2018


Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Bruna Marquezine estaria conhecendo melhor Enzo Celulari - Foto: Reprodução/Montagem

Solteira oficialmente desde outubro de 2018, Bruna Marquezine, de 24 anos, estaria iniciando um novo relacionamento com Enzo Celulari, filho dos atores Edson Celulari e Claudia Raia. Segundo informações do jornal Extra, a atriz pretende anunciar a novidade em breve.

Bruna namorou durante cinco anos com o jogador de futebol Neymar Jr, entre idas e vindas. Também teve um rápido relacionamento com o modelo Marlon Teixeira, em um dos términos com o atleta. A atriz ainda foi apontada como affair do artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da youtuber Giovanna Ewbank.

Já Enzo, que completou 23 anos em abril, está solteiro desde fevereiro desse ano, quando colocou um ponto final no relacionamento com a bilionária Victória Grandene. O rapaz também namorou a ex-assistente de palco Nicole Bahls, mas a mãe dele não aprovava a relação dos dois na época.

Juntos no amor e no trabalho

O clima entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari só despontou com a convivência, já que eles apresentariam um reality show juntos, mas por conta da pandemia tudo foi paralisado. Gabriel David, um dos diretores da escola de samba Beija-Flor, também integra o time de apresentadores.

Bruna Marquezine fora da TV

Sem contrato com a Globo, Bruna Marquezine não tem data para retornar à TV. A atriz quer estudar e integrar o elenco de produções mais curtas, que não demandam tanto tempo como as novelas.

Deus Salve o Rei (2018) foi a última produção de Bruna na Globo. A trama, aliás, não foi bem de audiência e a atriz foi uma das mais criticadas por conta da atuação como a vilã Catarina de Lurtan, Princesa de Artena.

Antes dessa, Bruna esteve em Nada Será como Antes (2016), I Love Paraisópolis (2015), Em Família (2014) e Aquele Beijo (2011) e Araguaia (2010).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado