Saúde

Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, é vacinado contra a Covid

Ator tem 82 anos e integra um dos grupos prioritários


Roberto Guilherme
Roberto Guilherme foi imunizado contra a Covid. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 19:45,
atualizado em 25/02/2021 às 19:56

O ator Roberto Guilherme, conhecido popularmente como o Sargento Pincel de Os Trapalhões e da Turma do Didi, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25). Ele recebeu a primeira dose do imunizante dentro de seu carro, em um ponto de vacinação drive-thru no Rio de Janeiro. Roberto tem 82 anos e integra um dos grupos prioritários da vacinação.

A informação foi divulgada pelo próprio ator em seu Instagram oficial, por meio de um vídeo. O eterno Sargento Pincel aparece de máscara, com seu tom de voz inconfundível, conversando com a enfermeira responsável pela aplicação da vacina. "Você que é o vampiro?", brincou Roberto. "Eu sou a vampirinha", rebateu a profissional. "Manda a ver, vampira", devolveu o artista. Após a aplicação, ele garantiu que não sentiu nada.

Na legenda da postagem, Roberto comemorou seu momento. "Hoje foi meu dia de ser vacinado! Graças a Deus! Tudo feito com profissionalismo e transparência, parabéns e obrigado!", agradeceu. Nos comentários, os seguidores aplaudiram a cena. Um deles foi o humorista Nizo Neto, filho de Chico Anysio, que trabalhou com o ator na Escolinha do Professor Raimundo: "Saudade de tu, Pinça!".

Renato Aragão, eterno Didi, também foi vacinado contra a Covid

Assim como o Sargento Pincel, o Didi também foi vacinado. Renato Aragão recebeu a dose do imunizante no dia 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Ele demonstrou nervosismo com a hora da aplicação da vacina, mas foi paparicado pelas profissionais de saúde do local.  “Não tem como responder, não tem como definir”, afirmou.

Quando chegou ao local, foi recebido por vários profissionais, que pediram para tirar fotos com ele. Renato fez algumas piadas e brincou com as pessoas presentes no local. Contudo, admitiu que estava um pouco tenso com a vacina. “Eu tô brincando, mas estou muito nervoso”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado