Desabafo

Tarcísio Meira faz desabafo após 11 dias internado: "O fim está chegando"

Ator revelou medo da morte em entrevista


Tarcísio Meira
Tarcísio Meira - Foto: Divulgação

Tarcísio Meira é considerado um dos maiores atores do país, e não é pra menos. São muitos anos dedicados à dramaturgia, apesar de ter diminuído o ritmo de trabalho devido a idade.

Longe da TV desde a novela Amor e Paixão, de 2018, o ator abriu o coração em entrevista à revista Veja, que foi publicada nesta sexta-feira (06). Nela, além de abordar sua carreira, ele também falou sobre problemas de saúde.

Recentemente, o famoso passou onze dias internado em decorrência de uma pneumonia, e ao se referir a esse ocorrido, ele revelou  que a morte o deixa assustado. "Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, lamentou.

Tarcísio Meira comenta sobre contrato com a Globo

Apesar do ator e da esposa, Glória Menezes, não serem chamados para tantos trabalhos como antes, o famoso garantiu que os dois ainda seguem contratados pela Globo. “Não sabemos por quanto tempo. Os contratos vencem em breve. Creio que devem terminar por esses dias”. anunciou.

Ele também aproveitou para fazer uma crítica aos dramaturgos por darem mais importância aos jovens nas histórias. “O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado