SBT

Simone e Simaria e Kevinho são os destaques do Programa Eliana no SBT

Vai rolar muita conversa e bom humor


Simone e Simaria no Programa Eliana
Simone e Simaria no Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso

No Programa Eliana deste domingo, dia 07/06, tem o encontro da apresentadora com a dupla Simone e Simaria. As coleguinhas vão falar do início da carreira, da vida humilde que levavam, de romances, trocar segredos de irmãs e ainda provar os pratos exóticos do "Cardápio Surpresa".

Elas também participam de um pedido de casamento emocionante para um casal que tem como a música tema Aperte o Play, sucesso das cantoras. E a participação das duas não para por aí, pois elas serão cúmplices em um dia muito especial na vida da Eliana. Vai ter festa surpresa para a apresentadora ao lado de familiares e amigos.

Tem ainda a história de luta e superação do cantor Kevinho. Ele vai se emocionar com depoimentos e homenagens de parentes super queridos. E o funkeiro participa também do Famosos da Internet, o quadro que reúne os vídeos mais bombados das redes sociais terá no palco os responsáveis por tanto sucesso. E o júri conta com Thayse Teixeira, Rafael Cortez, Matheus Ceará e Narcisa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado