Privilégios

No Programa da Maisa, Simone e Simaria revelam que compram fiado por serem famosas

Em entrevista, cantoras falaram sobre os dois lados da fama


Simone e Simaria no Programa da Maisa
Simone revelou já ter ido ao supermercado de pijama (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

Simone e Simaria são as convidadas deste sábado (7) do Programa da Maisa, no SBT. Entre os principais assuntos da entrevista, Simaria deu detalhes sobre sua doença, que a deixou afastada dos palcos. As "coleguinhas" ainda falaram sobre os percalços da fama, além de alguns benefícios.

Simaria surpreendeu Maisa ao revelar que costuma usar os louros da fama para comprar fiado. O assunto surgiu depois que a cantora elogiou a bota usada pela apresentadora. "Essa bota você ainda tá pagando", brincou a artista. "Não, foi presente", respondeu a apresentadora.

Na sequência, Simaria fez a revelação: "É bom ser cantor, a gente ganha cesta básica, a gente ganha umas coisinhas. E outra coisa: a gente pode comprar fiado também. o povo vende".

"Você compra fiado? Nunca aconteceu comigo. Será que se eu tentar funciona?", indagou Maisa. "Comigo (acontece) direto. O cara vai lá em casa, faz o serviço, depois eu pago e ele aceita. Eu falo: 'Sou famosa, se eu demorar a te pagar tu pode me lascar', aí não tem problema", relatou Simaria.

"Então quer dizer que eu tô vivendo errado a fama. Elas estão me ensinando a aproveitar", concluiu a apresentadora, para a diversão da plateia. "Mas tem que aproveitar, senão a marreta cai do cabo", cravou Simone.

Apesar dessa vantagem, a fama traz alguns percalços. Contudo, Simaria disse que não deixa de fazer o que quer para preservar sua intimidade, como ir às compras. "Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?", questionou.

Simone, de tão desencanada, revelou já ter ido ao supermercado de pijama. "Eu acho que as pessoas se identificam mais quando elas vem nas pessoas verdade. E a gente não vai pro mercado pra chamar atenção de pijama. É porque a gente não está nem ai pra nada", disse.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado