Expôs tudo

Kevinho deixa a mãe envergonhada ao mostrar tatuagem secreta dela: "Fiz na emoção"

O cantor fez enquete para pedir a ajuda do público


Kevinho e a mãe, Sueli Azevedo
Kevinho mostrou tatuagem secreta da mãe no corpo - Foto: Reprodução/Montagem

A mãe do cantor Kevinho mais uma vez chamou mais atenção do que o filho nas redes sociais. O funkeiro revelou para os seguidores no Instagram que dona Sueli Azevedo tinha uma tatuagem feita ainda quando jovem e realizou uma enquete para saber se ela deveria mostrar ou não. O "sim", claro, foi o vencedor.

"Mostra a sua tatuagem aí pra nós", pediu o funkeiro. "O povo quer ver a sua tatuagem. Minha mãe tem uma tatuagem secreta", emendou. "Quando a gente é jovem as vezes a gente faz umas coisas que mais tarde a gente se pergunta 'por que eu fiz?'", respondeu a matriarca da família.

Sueli, mostrando estar envergonhada com o pedido do filho, até tentou sair de fininho, mas não teve como. A dona de casa abaixou a calça e mostrou o tribal que fez no cóccix. "É um tomate?", questionou Kevinho. "É um tomate seco. Era pra ser um tribal", respondeu a mãe. "Eu não tenho coragem. Eu não estou preparada ainda. Eu sei que sou de atitude, mas isso é muito para a minha pessoa", acrescentou.

Kevinho deixa a mãe envergonhada ao mostrar tatuagem secreta dela: \"Fiz na emoção\"

Mas não teve jeito. Com mais de 50 mil votos na enquete promovida por Kevinho nas redes sociais, Sueli precisou mostrar o desenho no corpo e explicou: "Eu fiz há 20 anos, ou mais. Foi momento de emoção. Eu vi as meninas fazendo, queria ficar bem para o boy... fui e fiz na pura emoção", disse.

Kevinho com nova namorada

Depois de um namoro cheio de idas e vindas com Flávia Pavanelli, Kevinho segue firme e forte com a digital influencer Gabriela Versiani. Os dois estão passando a quarentena juntinhos na casa do funkeiro e estreitando ainda mais o amor. O cantor segue impossibilitado de se apresentar pelo Brasil com seus shows.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado