Corte de cabelo

No "Encontro", Fátima Bernardes homenageia Hebe Camargo com novo visual

Apresentadora explicou o estilo para Patrícia Poeta


Fátima no "Encontro"
Fátima com corte diferente no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (25), Fátima Bernardes apresentou o “Encontro” com um corte diferente de cabelo e explicou para Patrícia Poeta o motivo do estilo. Com a presença de Andréa Beltrão, a apresentadora resolveu homenagear Hebe Camargo, que terá sua vida contada nos cinemas e a atriz recebeu a missão de ser a protagonista.

“Hoje a gente está com a Andréa [Beltrão] e ela viveu a Hebe nos cinemas, que usava muito esse corte. Então resolvi fazer para entrar no clima”, contou a jornalista, sendo elogiada por Patrícia. “Ficou ótima, Fátima”, declarou a colega de emissora no “Mais Você”.

Fátima Bernardes resolveu comandar o “Encontro” com tranças chamadas de nó. Andréa Beltrão estava com cabelo curto, mas quando deu vida a Hebe Camargo, precisou utilizar o mesmo estilo, só que com fios loiros, para seguir a mesma caracterização da comunicadora que faleceu em 2012.

O filme “Hebe – A Estrela do Brasil” estreia na próxima quinta-feira (26) e mostrará a trajetória da apresentadora ao longo dos seus 83 anos. A artista nunca escondeu suas opiniões, defendendo Paulo Maluf e sendo crítica ferrenha ao Partido dos Trabalhadores.

Contudo, o longa-metragem promete também mostrar uma Hebe que defendia os direitos humanos e as minorias com unhas e dentes. “‘Ah, mas a Hebe é de direita e fica defendendo as bichas’. A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda. A Hebe é direta. Eu não defendo só as bichas, eu defendo as bichas, os travestis, os aposentados, os desempregados, eu defendo as mães solteiras, eu defendo os excluídos, eu defendo que eu sinto que precisa, eu defendo o que acho certo, eu defendo o amor, eu defendo o nosso país”, diz a personagem em um trecho da produção.

O filme da Hebe se transformará em minissérie e fará parte da programação da Globo no ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado