Coluna do Sandro

SBT queria levar Hebe Camargo aos cinemas, mas sobrinho optou pela Globo

E mais: Atriz pega metrô na volta do Rock in Rio e tenta discrição


hebe-a-estrela-do-brasil_ca21b29e37b050116024ca9743a17487990302bd.jpeg
Divulgação

A eterna rainha da televisão, Hebe Camargo (1929 - 2012), que permaneceu por 24 anos no SBT, ganhou sua cinebiografia via Globo Filmes na última quinta-feira (26) com direção de Maurício Farias. "Hebe - A Estrela do Brasil" trouxe a atriz Andréa Beltrão como protagonista.

Esta coluna do NaTelinha apurou que quando a produção começou a ganhar contornos mais concretos, o SBT, em parceira com a Paris Filmes e Paris Entretenimento, se mostrou interessada em transpor para o cinema a história de umas das artistas mais importantes que teve em seu casting.

A Paris Filmes é a mesma produtora que está responsável pela cinebiografia de Silvio Santos. Aliás, a produção conta com a parceria da Simba Content - joint-venture entre SBT, Record e RedeTV!.

Porém, após algumas tratativas, o sobrinho de Hebe Camargo, o empresário Claudio Pessutti, que detém os direitos da imagem da apresentadora, acabou optando pela proposta da Globo Filmes.

Ou seja, para quem se questionava, o SBT teve a intenção de homenagear Hebe Camargo no cinema.

A coluna procurou Claudio Pessutti, que não se manifestou sobre o assunto. O espaço continua aberto.  Em janeiro, "Hebe - A Estrela do Brasil" ganha uma versão estendida na Globo com uma minissérie de 10 capítulos.

Boca fechada

Na Globo, mapeando a história da Hebe Camargo, a emissora contará com depoimentos de profissionais que estiveram próximos à apresentadora.

A grande maioria dos entrevistados, entre eles, cantores, produtores e diretores, estão proibidos de conceder entrevista sobre a artista antes da minissérie ir ao ar. Eles assinaram um documento se comprometendo com a Globo. Isso se explica certo silêncio em torno de tudo que foi colocando na telona .

Andréa Beltrão vs Débora Reis

SBT queria levar Hebe Camargo aos cinemas, mas sobrinho optou pela Globo

A falta de similaridade física entre Andréa Beltrão e Hebe Camargo vem sendo uma das maiores críticas dos telespectadores que vão assistir ao filme no cinema.

Nos bastidores, existe uma certa estranheza que a atriz Débora Reis, que viveu Hebe no teatro, e muito elogiada, não foi a escolhida. Analise a foto acima e responda: Quem se parece mais com a apresentadora?

Andréa Beltrão, que é esposa do diretor do filme, o experiente Maurício Farias, até se esforçou, mas peca pelo sotaque carioca. Hebe era paulista. Aliás, Beltrão de Hebe está mais para Eva Perón.

Rock in Rio

Na primeira noite do Rock in Rio, na área vip do evento, Luciano Huck e Angélica fugiram da imprensa. Sem parar para conversar, as declarações ocorriam sempre andando a passos largos.

Em alguns momentos,  com direito a cara feia para ninguém se aproximar. Junto com eles estava Boninho, diretor do núcleo de variedades da Globo.

Quem ficou circulando pelo local, despreocupado, foi o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos. Ele estava com a namorada do lado.

Rock in Rio 2

Pedro Scooby tentou se esconder na área vip com um casaco de capuz, mas não teve jeito, foi descoberto pelo fotógrafos. Medo de ser questionado sobre sua tumultuada vida afetiva?

Rock in Rio 3

Quem também queria discrição foi a atriz Alexia Dechamps, quando voltava do Rock in Rio de metrô, na última sexta (27), por volta de 01h da manhã. Um grande capuz cobria parte do rosto, mas também não teve jeito. Não é que a coluna também estava neste trem?

Novo cenário do "A Tarde é Sua"

SBT queria levar Hebe Camargo aos cinemas, mas sobrinho optou pela Globo

Previsto para a segunda quinzena de setembro, o novo cenário do "A Tarde é Sua" ficou para outubro.  Houve um atraso na entrega dos novos equipamentos. O  diretor do programa, Elias Abrão, vem tocando tudo nos mínimos detalhes. O resultado deve impressionar.  


Conversas aqui, outra ali, o que sabe é que estão buscando um novo apresentador para o "Fofocalizando".  A pergunta é: No lugar de quem? Faça suas apostas.  Eu fico por aqui e toda hora no Twitter @sandronascimm.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado