Cuidando da saúde

Após retirada de nódulo, Dany Bananinha terá que fazer nova cirurgia

Famosa desabafou em rede social


Dany Bananinha
Dany Bananinha - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (12), Dany Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck, usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que teria que passar por uma nova cirurgia. Recentemente, ela passou por um procedimento para a retirada de um nódulo no seio.

Pela função dos Stories, ela se mostrou bastante abalada, e deu detalhes sobre a primeira operação. "Quem me acompanha sabe que estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré maligna. Era como se fosse um cisto que estava entre a pele e a prótese. Uma coisa que é super rara de acontecer e aconteceu comigo. Já estava com quase 8 centímetros e foi assustador. Foi retirado tudo o que deveria ser retirado e eu aproveitei e troquei as próteses porque já estavam encapsuladas. Troquei por uma menor e estava super feliz com o tamanho e me recuperando super bem e ansiosa para ficar curada e pegar a minha filha no colo", assumiu.

Em outro momento, ela conta que acabou descobrindo um novo problema, e por conta disso, terá que retirar suas próteses por um período. "Infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas. Claro que já agradeci a Deus que poderia ser muito pior, é claro que eu quero a minha cura e que a minha saúde é o mais importante. Mas, realmente isso mexeu muito comigo e me deixou muito triste", finalizou.

Nódulo no seio de Dany Bananinha

No início de janeiro de 2021, Dany tinha usado a mesma rede social para contar que tinha recebido o diagnóstico de um nódulo no seio esquerdo, e que por conta disso, teve que se operar.

Na ocasião, a famosa explicou que tudo tinha ocorrido bem, mesmo que não tenha sido fácil. "Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minhas próteses (de silicone) já estavam ruim antes mesmo que eu engravidasse, já estava encapsulada... Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo. Eu tirei, mas foi uma cirurgia complicada, nada fácil, demorada, mas está tudo bem", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado