Terça-feira

Sem critério, Band exibe caça-níqueis e Globo acerta ao homenagear Manoel Carlos em "Por Amor"


Programa caça-níquel na Band e Por Amor
Fotos: Reprodução

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (07), os temas são: programas caça-níqueis na Band e "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Confira a Nota 0 e Nota 10:

Nota 0 e Nota 10: Sem critério, Band exibe caça-níqueis e Globo acerta ao homenagear Manoel Carlos em \"Por Amor\"

Para a Band. Atualmente, o setor comercial das emissoras de TV atravessam uma das piores crises da história, mas isso não pode ser justificativa para a Band locar espaço em sua grade para os programas caça-níqueis na madrugada.

Mesmo sendo um produto terceirizado, a quarta maior emissora do país precisa utilizar de mais rigor, programas que prometem premiações milionárias, cuja idoneidade pode gerar inúmeras dúvidas.

A mecânica é a seguinte: os caça-níqueis pedem para os telespectadores ligarem para a produção, sendo cobrado altos valores por minuto, para achar o cavalo sem rabo, sem perna ou a zebra sem listras no ar.

Uma vergonha a Band abrir espaço para este tipo de conteúdo. O canal é tão responsável quanto os produtores da atração. A direção da emissora deveria fazer seu próprio teste, mesmo gastando uma fortuna na ligação.

Nota 0 e Nota 10: Sem critério, Band exibe caça-níqueis e Globo acerta ao homenagear Manoel Carlos em \"Por Amor\"

Para o "Vale a Pena Ver de Novo". Foi um acerto a Globo decidir pela exibição da novela "Por Amor", de 1997, escrita por Manoel Carlos, em sua sessão vespertina destinada a antigas produções da dramaturgia.

A audiência vem agradando, marcando índices superiores a inédita "Malhação: Toda Forma de Amar".

Rever a trama é um deleite para os fãs de novela "Por Amor" tem um texto impecável, uma história estruturada e personagens bem definidos que parecem terem vidas próprias.

Seria uma boa oportunidade para a Globo pensar na reprise de "Laços de Família" e emendar duas produções de Manoel Carlos. O público agradece.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado