Rei da comédia

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

Muito descontraído, o humorista já virou meme por várias vezes nas rede sociais


O ator e humorista Edu Sterblitch
O ator e humorista Edu Sterblitch já de divertiu bastante ao vivo na Globo - Foto: Reprodução/Montagem

Muita gente pode até não entender o bom humor e sarcasmo de Edu Sterblitch logo de manhã, durante o Encontro com Fátima Bernardes, mas o ator e humorista já tem história na TV. Lançado na telinha pelo extinto programa Pânico, na época exibido pela RedeTV!, Edu sempre adorou o humor escrachado e sem nenhum pudor.

Suas participações no Encontro já viraram um 'case', como classificou a apresentadora Fátima Bernardes em uma das conversas com o humorista ao vivo na Globo. O NaTelinha listou as cinco dancinhas de Edu Sterblitch que chamaram a atenção da web.

Confira:

Mão na cabeça menina, mão na cabeça pivete

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

Em janeiro desse ano, Edu Sterblitch se soltou ao som da banda Psirico e de todo o axé da música Tá Quente. Sem Fátima Bernardes e com Patrícia Poeta no comando, o humorista se jogou e comemorou bastante o início do ano de 2020.

Em determinado momento, após o fim da música, Márcio Vitor, o vocalista, atiçou e Edu chegou até a atirar a camisa ao vivo. O momento arrancou risadas de quem estava na atração e virou meme nas redes sociais. "Não tem como parar de mexer. Que um golinho de água?", perguntou Patricia.

Ao som de Despacito, no português misturado com inglês

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

Mas Edu Sterblitch não começou a dar show de dança esse ano na Globo, não. O ator e humorista estava no Encontro em julho de 2017, esse com Fátima Bernardes no comando, e chamou mais uma vez a atenção de quem estava no estúdio e do público nas redes sociais.

Ao som do grupo Molejo, que até arriscou um Despacito mesmo sem saber inglês,  Edu se jogou e contagiou o público com toda a sua animação ao vivo na Globo. Em um dos momentos ele apareceu segurando o CD do grupo e dançando. Figura.

Dança da Vassoura

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

No mesmo dia em que o Molejo colocou todo mundo para dançar ao som de Despacito em português mistura com inglês, Edu Sterblitch também foi à loucura quando o grupo tocou Dança da Vassoura.

Ele e Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, foram munidos de vassouras para a coreografia, comandada por um dos integrantes do grupo de pagode. Edu, claro, era o mais animado de toda a turma presente mais uma vez.

Oscar da Comédia

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

Em fevereiro desse ano, o humorista Edu Sterblitch ganhou o Oscar de Comédia em votação no programa Encontro. A apresentadora Fátima Bernardes anunciou que nesse categoria concorreriam três participantes, mas que todos da produção haviam votado apenas em Edu.

A plateia e os convidados também votado e o humorista acabou ganhando. Sem saber da surpresa, Fátima foi surpreendida com a presença do profissional, que acabou comemorando a vitória dançando ao som do Chiclete com Banana.

Edu bate cabelo com Joelma

De Joelma a Molejo: 5 dancinhas de Edu Sterblitch ao vivo na Globo

Na última segunda-feira de maio (25), Edu Sterblith deu mais um show no Encontro com Fátima Bernardes. A cantora Joelma foi a convidada musical da atração matutina da Globo e aproveitou para mostrar o seu novo hit, Ai Baby, de live direto de casa.

O ex-humorista do extinto programa Pânico não se aguentou e foi advertido por Fátima durante o encerramento do programa, que pediu por calma para Edu, que rebolou e bateu cabelo junto com a cantora paraense. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado