Doença

Luciano Hang, dono da Havan, é diagnosticado com Covid-19

Empresário é defensor do "tratamento precoce"


Luciano Hang
Luciano Hang está com Covid-19 - Foto: Reprodução

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi diagnosticado com a Covid-19. O empresário precisou ser internado na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo. No momento, seu estado é estável e sua esposa, Andrea Gang, também acabou sendo contaminada pela doença, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

O executivo não esconde sua defesa ao presidente Jair Bolsonaro e tem usado as redes sociais para propagar o uso de hidroxicloroquina e da ivermectina como “tratamento precoce” ao coronavírus. Vale destacar que especialistas já afirmaram que os medicamentos não tem eficácia comprovada.

Além do dono da Havan e sua esposa, foi contaminada pela Covid-19 a matriarca da família, Regina Modesti Hang, de 82 anos. Ela precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital da Prevent Sênior e seu estado é considerado grave.

A Prevent Sênior explicou que não pode confirmar o fato em respeito ao sigilo da família. Já a assessoria de imprensa de Luciano Hang afirmou que não tinha informações sobre o assunto.

Na web, o empresário seguiu fazendo publicações, mesmo internado. “A felicidade é algo que todos querem conquistar, mas será que todos prestam atenção nos seus hábitos? Não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia, são traços marcantes das pessoas realmente felizes”, diz um dos trechos escritos por ele no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19).

Luciano Hang e sua imagem

Luciano Hang se tornou uma figura popular em 2018, quando se tornou bolsonarista declarado. O empresário apoiou financeiramente a campanha do atual presidente e usou das redes sociais para incentivar seus seguidores a escolherem Bolsonaro para ser chefe do Poder Executivo Federal.

Nacionalista, Luciano adora usar seu terno verde e amarelo e participar de programas de TV. Através das lojas Havan, ele patrocinou o Mega Senha, da RedeTV!, o Programa do Ratinho, Domingo Legal e Programa Silvio Santos, no SBT. Apesar de criticar a Globo, as lojas do empresário também pagaram para divulgar seus produtos em afiliadas da emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado