Que história!

Grazi Massafera já mordeu cabeça de rato vivo e teve lombriga: "Virei chacota"

Atriz relembra de quando adquiriu uma lombriga


Grazi Massafera
Grazi Massafera já teve lombriga aos 12 anos - Divulgação

Grazi Massafera participou do programa Que História é Essa, Porchat? na noite dessa terça-feira (8) e lembrou da história de quando mordeu a cabeça de um rato vivo, o que lhe deu de presente uma lombriga que surgiu anos depois.

"Quando tinha três anos, vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. A minha tia estava lavando a roupa, quando passou um ratinho e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim", iniciou.

Ela passou, então, a sentir muitas cólicas nos anos seguintes e aos 12 anos, descobriu que tinha uma lombriga. "Estava na casa de uma prima vendo Sessão da tarde e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: 'mano, fiz cocô na calça', mas não era".

A atriz conta que ficou morrendo de vergonha: "Saí correndo pela na rua com aquilo pendurado e gritando: 'nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho'. Fiz o maior escândalo".

E ela contou o desfecho: "Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado