Casais e ex-casais

Flor do Caribe por trás das câmeras: Grazi sofre por Cauã e Loreto com ciúmes de Nascimento

Casais na vida real se separando e confusão nos bastidores de Flor do Caribe


Cena de Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe teve problemas nos bastidores - Foto: Divulgação

A novela Flor do Caribe retornou ao ar nesta semana na faixa das seis da Globo, mas quando foi exibida originalmente em 2013, a trama assinada por Walter Negrão acabou ofuscada em determinados momentos, principalmente por dois problemas de relacionamento envolvendo o elenco e seus casamentos. Grazi Massafera, então casada com Cauã Reymond, sofria nos bastidores da produção por conta de uma crise na relação. Ao mesmo tempo, Débora Nascimento e José Loreto estavam no auge da vida a dois e enfrentavam o ciúmes do ator, que viveu Candinho no folhetim.

A crise da protagonista de Flor do Caribe começou quando ela enfrentou um problema pessoal com uma colega de elenco. Tudo começou no começo de maio, quando Grazi apareceu ao lado da atriz Mariza Marchetti em uma foto. Nos bastidores ocorreram especulações que Massafera estava escolhendo os detalhes para o primeiro aniversário de sua filha, Sofia. Na imagem, as atrizes aparecem segurando doces que supostamente seriam oferecidos aos convidados.

Só que a repercussão não agradou nem um pouco a protagonista da novela e Mariza foi afastada da produção em julho. Na ocasião, veículos explicaram que Grazi teria procurado a direção da Globo e reclamou da situação, esclarecendo que não foi responsável pela divulgação da foto dos doces.

Após ser afastada, Marchetti garantiu que foi um plano da antiga assessora de imprensa e que apenas seguiu as recomendações da profissional. “A minha então assessora de imprensa pediu reiteradas vezes para me acompanhar nas gravações realizadas no Projac. Acabei por ceder. Logo que chegamos, fui experimentar as roupas que precisava e minha assessora se aproximou da Grazi para conversar. Após este episódio, mais uma vez de forma insistente, a minha assessora pediu para que eu levasse docinhos de cortesia para que a Grazi provasse”, contou na época, em entrevista ao jornal O Dia.

Flor do Caribe: Grazi e Cauã

Flor do Caribe por trás das câmeras: Grazi sofre por Cauã e Loreto com ciúmes de Nascimento

E a atriz ainda teve que enfrentar uma crise muito pior. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, em maio de 2013, Grazi Massafera vinha sofrendo nos corredores dos Estúdios Globo e a culpa seria de Cauã Reymond. A reportagem deu indícios de que a intérprete de Ester na trama das seis chorava nos camarins por conta do comportamento do marido, que estava cada vez mais distante da família e passando horas longe de casa.

A crise entre Grazi e Cauã acabou por culminar no fim do casamento, um mês depois da novela. À época, a imprensa chegou a apontar Ísis Valverde como pivô da separação porque teria supostamente ficado com o colega durante os bastidores da minissérie Amores Roubados. Após anunciar o fim da relação, a mocinha de Flor do Caribe chegou a manter afastamento do ex-marido, mesmo tendo uma filha com ele.

Atualmente, Grazi e Cauã são amigos, se seguem nas redes sociais e vivem trocando elogios. A atriz, inclusive, é amiga da atual esposa do ex e está numa relação firme com outro colega de Globo, o ator Caio Castro. Os dois demoraram para assumir a relação no ano passado, enquanto ele estava gravando A Dona do Pedaço e ela protagonizando o folhetim das sete, Bom Sucesso.

Flor do Caribe: Débora Nascimento e José Loreto

Flor do Caribe por trás das câmeras: Grazi sofre por Cauã e Loreto com ciúmes de Nascimento

A novela Flor do Caribe teve outra situação nos bastidores que acabou chamando a atenção por conta do desfecho anos depois. Após viverem um romance furacão nos corredores de Avenida Brasil (2012), Débora Nascimento e José Loreto viveram outra vez um casal, dessa vez na produção das seis. Na época, aceitou posar nu ao lado da esposa, num ensaio fotográfico da revista Vogue, e mostrou-se ciumento.

"Foi um trabalho respeitoso, artístico. Quando a gente viu, adorou. Ficou muito bonito, zero erótico. Mas tirar foto, com a namorada, nu... É claro que estávamos ansiosos para ver no que daria. E nós adoramos. Quero mais é ver o resultado. E olha que eu sou ciumento. Não gostaria de ver a minha namorada sozinha em um ensaio, mas como foi um trabalho artístico, nós juntos, achei tranquilo", confessou ele no Encontro, ainda em 2013. Os dois viriam a se casar em 2015. 

No ano passado, Débora Nascimento e José Loreto se separaram, após boatos de traição nos bastidores de outra novela, O Sétimo Guardião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado