Par romântico

Henri Castelli relembra nervosismo com Grazi em Flor do Caribe: "Falei para ela ter calma"

Ator viveu o protagonista da trama do autor Walther Negrão


Henri Castelli e Grazi Massafera em Flor do Caribe
Henri Castelli relembrou atuação com Grazi Massafera em Flor do Caribe - Foto: Divulgação/Montagem

A novela Flor do Caribe (2013) retorna ao ar nesta segunda-feira (31) em edição especial na faixa das seis, substituindo Novo Mundo. Henri Castelli, que vive o protagonista Cassiano, revelou que na época ele e Grazi Massafera, a mocinha Ester na história, ficaram bastante nervosos.

"Um acalmava o outro. Sabia que era uma grande missão pela frente e ela também. Eu falei para ela ter calma, que íamos fazer com amor e que seríamos grandes parceiros", contou o ator em entrevista para o Extra, que interpretou o seu segundo protagonista na carreira nessa novela.

Castelli, hoje com 42 anos, ainda lembra que comemorou bastante o convite feito para a novela Flor do Caribe, já que passava por problemas na vida pessoal.

"O convite veio em uma época que estava vivendo uma fase complicada na vida pessoal e agarrei com unhas e dentes. Cassiano tem um lugar muito especial no meu coração e na minha carreira", disse.

Problemas na vida pessoal

Na entrevista Henri Castelli não explicou quais eram os problemas pessoais, mas o ator enfrentava o fim de um relacionamento de 4 anos com a atriz Fernanda Vasconcellos, ao mesmo tempo em que ia morar junto com a empresária Juliana Despiritom. Foi com ela ele teve Maria Eduarda, hoje com 6 anos.

Os dois se separaram em 2014, mesmo ano do nascimento da filha. Vale lembrar que o ator viveu junto com a modelo Isabeli Fontana entre 2005 e 2007, com quem teve o primeiro filho: Lucas Fontana, de 14 anos.

Galã da Globo 

Desde a sua estreia na telinha da Globo, o ator Henri Castelli não fica mais do que 1 ano fora do ar. A estreia dele em 1998 na minissérie Hilda Furacão e de lá para cá esteve em mais de 10 novelas.

Entre elas: Malhação (2002), Celebridades (2003), Cobras & Lagartos (2006), I Love Paraisópolis (2015), Sol Nascente (2016) e Tempo de Amar (2017). No último domingo (30) foi anunciado no elenco da 17ª temporada do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado