Exclusivo

Carol Peixinho, do BBB19, avisa aos novos participantes: "Não devem falar por trás"

A baiana também revelou os desafios encontrados no confinamento


Carol Peixinho ficou até a reta final do BBB19
A ex-BBB Carol Peixinho revelou o que um participante do reality show não deve fazer no confinamento - Reprodução/Instagram

Última eliminada do BBB19, Carol Peixinho segue atrás dos seus sonhos e contou ao NaTelinha as mudanças que ocorreram na sua vida pessoal após a participação no reality show da Globo. A baiana também deu dicas para os novos confinados que vêm aí e revelou o que eles jamais devem fazer dentro da casa.

Primeiro, Carol detalhou quais foram os desafios encontrados por ela durante o jogo. "Quando você entra dentro de um reality show você não sabe o que te espera, você não sabe do que vai sentir falta, não sabe como vai lidar com pessoas diferentes... Desafio principal é você saber lidar com a falta de amigos de verdade, que te entendem. A família, a saudade... Esse é o grande desafio", disse.

Carol ficou até a reta final do reality no ano passado e contou o que um confinado não deve jamais fazer. "Os participantes não devem falar por trás. Eu acho que dentro do BBB você vai sim ter a sua turma e é bacana jogar em grupo, encontrar pessoas que pensam como você na vida e no jogo, mas falar por trás vai ter uma hora que você vai se dar mal", explicou. "O jogo da Discórdia é uma ótima oportunidade para você falar a verdade e é aí que o programa pega a pessoa que não está falando a verdade", acrescentou a baiana.

Quanto as dicas para se sair bem Big Brother Brasil, Carol foi direta. "Ser você. Independente se você tem pavio curto, se acorda de mau humor, se tem manias. Tem que ser você em primeiro lugar. Quem é de verdade mesmo consegue chegar até a final", afirmou. A ex-BBB, que pretende seguir na carreira artística como atriz e apresentadora, também falou como o reality da Globo transformou a sua vida.

Carol Peixinho, do BBB19, avisa aos novos participantes: \"Não devem falar por trás\"

"Mudou completamente a minha vida. Foi uma mudança para melhor. O BBB mudou a minha vida só em coisas boas e agora é colher os bons frutos que ele trouxe pra mim. Mudou muito pra melhor", contou.

A 20ª temporada do BBB tem estreia marcada para a próxima terça-feira (21) na Globo e continuará com a apresentação de Tiago Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado