Não colou

Paula, do BBB19, defende Petrix e leva invertida no Altas Horas

Vencedora do reality show tentou justificar atitudes do ginasta, acusado de assédio


Ex-BBBs Paula e Vanessa no Altas Horas
Vencedoras do BBB, Paula Von Sperling e Vanessa Mesquita discordaram no palco do Altas Horas - Globo/Reprodução

As polêmicas do BBB20 chegaram ao Altas Horas, que nesse sábado (8) teve uma edição dedicada ao reality show. O apresentador Serginho Groisman recebeu ex-participantes do programa, que falaram sobre suas experiências e opinaram sobre a atual temporada. Alguns comentários de Paula Von Sperling, do BBB19, causaram polêmica.

Paula criticou o julgamento sofrido por Petrix Barbosa, que foi eliminado na última semana do BBB20 com 80% dos votos do público. O ginasta foi acusado de assediar e importunar sexualmente algumas mulheres na casa. Pelas atitudes, o rapaz foi intimado a depor na Delegacia de Amparo à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

"Ele veio de uma infância em que foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... É perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio", avaliou Paula.

A argumentação causou controvérsia. A mineira foi interrompida por Vanessa Mesquita, que venceu o BBB14. "Mas o BBB é um programa de julgamento. Estamos lá para dar tapa à cara. Eu concordo com isso, do Petrix e tal, mas nada justifica a pessoa que ele está sendo com as meninas lá dentro", ponderou Vanessa, aplaudida pela plateia.

Comentários de Paula no Altas Horas tiveram má repercussão

A fala de Paula no Altas Horas foi acompanhada por olhares de desaprovação dos demais convidados e de parte da plateia. As reações não escaparam da atenção dos internautas, que também não pouparam críticas ao comentário da ex-BBB.

"Eu tô morrendo com as caras e bocas que essa menina faz toda hora que Paula abre a boca", postou um perfil no Twitter, em referência a uma moça que estava na plateia. "Paula defendendo o Petrix em rede nacional e a Vanessa esmurrando ela socorro", comentou outra telespectadora.

Confira algumas reações na web:

Paula, do BBB19, defende Petrix e leva invertida no Altas Horas

Paula, do BBB19, defende Petrix e leva invertida no Altas Horas

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado