Exclusivo

Alan do BBB19 revela ter fechado empresa após reality para focar na carreira de ator

Empresário ficou em 2º lugar na edição do ano passado


Empresário ficou em 2º lugar na edição do ano passado
Alan Possamai revela ter fechado empresa para se dedicar a carreira artística - Reprodução/Instagram

Segundo lugar na edição 2019 do BBB, Alan Possamai relembrou sua participação no reality show da Globo, revelou quais foram os maiores desafios durante sua permanência no confinamento e contou que agora está focado 100% no seu sonho de ser ator.

 

"Tudo é um grande desafio! Viver confinado não é nada fácil, se uma pessoa sai do programa hoje, depois de uma semana parece que essa pessoa já saiu faz um mês! É tudo muito intenso, como os sentimentos, os pensamentos, tudo é muito maluco, a expectativa de uma prova, o convívio, são pessoas diferentes que pensam e agem diferentes e todo mundo com um mesmo objetivo que é ser campeão, porque não podemos esquecer que é um jogo", falou o ex-empresário em entrevista ao NaTelinha.

Com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores no Instagram, Alan também foi questionado sobre o que um participante não deve jamais fazer quanto enquanto estiver confinado no BBB. "Não faltar com respeito! Jogo é pra ser jogado, mas com respeito!", afirmou Alan.

Investindo na carreira artística desde que deixou o BBB19, Alan contou a virada que sua vida teve depois da grande exposição e de descobrir o carinho do público do lado de fora.  "Mudou tudo! Antes de entrar no BBB eu tinha uma empresa de produtos para carro, com sonhos e pensamentos de ser modelo e ator! Pós-BBB eu estou conseguindo realizar os sonhos que eu já queria há muito tempo! Fechei a empresa para focar 100% nos sonhos", contou.

Alan perdeu a grande final do BBB19 para Paula von Sperling. O rapaz, de 27 anos, concluiu o bate-papo dando as dicas necessárias para que os novos participantes do reality consigam se sair tão bem quanto ele.

Alan do BBB19 revela ter fechado empresa após reality para focar na carreira de ator

"Se entreguem, se joguem e não deixem de jogar nunca! O momento é único, cada prova é única, um deslize pode te colocar no paredão e você perder a chance e acabar sendo eliminado, até porque você não consegue saber se vai sair em um paredão ou não. Use a concentração sempre pra saber em quem votar!!", disse.

O BBB20 estreia no próximo dia 21 de janeiro na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado