Loira desabafou

A Fazenda 2019: Hariany revela perda após saída do BBB19

Peoa deu detalhes em conversa no reality show A Fazenda 2019


Hariany Almeida falou sobre a vida pessoal em A Fazenda 2019
Hariany Almeida durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Hariany Almeida contou um pouco mais sobre a sua vida íntima para Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 2019. No bate papo franco, Hari agradeceu a oportunidade de ter entrado em um novo programa após a saída do Big Brother Brasil 19.

Segundo Hariany, várias propostas de trabalho foram recusadas por ela após a desclassificação do BBB19 por causa do ex-namorado, com quem ela estava até entrar na décima primeira temporada do reality show rural exibido pela Record TV.

Hariany, inclusive, iniciou um romance com Lucas Viana, outro confinado de A Fazenda 2019. Apesar de várias investidas, a peoa resistiu bravamente nas primeiras semanas, mas acabou cedendo e aceitando o pedido de namoro do rapaz.

Medo de Hariany em relação a Lucas

A ex-BBB já desabafou sobre o relacionamento iniciado com Lucas Viana, relatando ter medo de enjoar rápido dele dentro do confinamento. Os dois começaram a namorar após muita insistência por parte do modelo, que declarou estar apaixonado e já pediu uma chance também do lado de fora. O affair deles iniciou uma discussão na casa, tendo os que não aprovam a atitude da loira e os que defendem o casal Luriany, nome usado pelos fãs nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado