Sincera

Campeã do BBB19, Paula crava: "Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz"

A sister causou polêmica enquanto esteve na casa mais vigiada do país


Paula do BBB 19
Paula venceu o BBB 19 - Foto: Reprodução

Paula Von Sperling parece que continua polêmica e com pensamentos fortes que a marcaram e a fizeram sair vencedora do Big Brother Brasil 19. A tal ponto da sister ter cravado que não se arrepende de nada do que fez na casa.

A afirmação aconteceu nesta segunda-feira (23) durante entrevista ao Gshow, que já iniciou o aquecimento para a edição 2020 do BBB. Durante a conversa, a milionária de 2019 respondeu se houve arrependimentos em relação ao seu comportamento na casa.

"Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor”, explicou Paula antes de fazer uma ponderação: “Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei". Vale lembrar que a mineira chegou a ser acusada de racismo por conta de suas declarações controversas durante o confinamento.

Ela ainda explicou como se sentiu logo depois de ter saído da casa, após ter passado três meses confinada no programa da Globo. "Quando eu estava lá dentro, por ter permanecido os três meses completos, comecei a sentir medo de estar aqui fora, e realmente, fiquei dois meses pós-BBB anestesiada, fora do ar, sem entender muito bem toda a mudança”.

Paula, no entanto, disse que se acostumou e que isso a fortaleceu. "Mas aos poucos fui me adaptando às novidades e hoje, após a experiência, me sinto mais forte pelo autoconhecimento e com certeza mais feliz por tudo que eu conquistei desde que entrei no BBB".

Paula do BBB: nova milionária

Campeã do BBB19, Paula crava: \"Não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz\"

E ela não teve receio de falar a respeito da bolada de dinheiro que venceu e como isso mudou sua vida. "Ser a vencedora mudou, sem dúvidas, a situação financeira da minha família e a forma em que eu mesma me enxergo”, disse.

Sobre isso, a jovem explicou que sair vencedora da competição a fez se sentir capaz de muitas coisas. “Me sinto uma pessoa capaz de ir muito mais além do que eu imaginava ou almejava", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado