Briga

Rachel Sheherazade avisa que vai processar Luciano Hang após ter a "cabeça" pedida no SBT

Empresário respondeu dizendo que apenas "sugeriu" demissão da jornalista


Rachel Sheherazade e Luciano Hang
Reprodução

Rachel Sheherazade já avisou que irá processar o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, após ele ter pedido a demissão da jornalista do SBT.

Luciano escreveu em seu perfil no Twitter uma espécie de parabenização ao dono do SBT por ter feito cortes em seu departamento de jornalismo. Na visão dele, os desligamentos ocorreram por questões ideológicas e não em virtude da crise financeira que o Brasil atravessa.

"O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas", escreveu se referindo a Sheherazade, uma das principais âncoras da emissora que apresenta o "SBT Brasil".

Em seu perfil no Twitter, Rachel se manifestou na tarde deste sábado (22), afirmando que Luciano Hang já havia feito chantagem no SBT e que dessa vez o pedido público não ficaria barato.

"Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados", escreveu.

Pouco depois, o empresário respondeu Rachel, garantindo que não "pediu a sua cabeça", mas que "apenas sugeriu". "Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo,  o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa", disse.

Ele, porém, não deixou de provocar: "Caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan".

Luciano Hang é uma figura polêmica e que vem ganhando destaque na mídia nos últimos tempos. Dono da loja de departamentos Havan, ele utiliza sua empresa para patrocinar uma série de programas do SBT, entre elas o "Domingo Legal".

Bolsonarista de carteirinha, o empresário passa boa parte do dia criticando o viés de esquerda de alguns políticos e defendo a política econômica e ideológica do atual governo de Jair Bolsonaro.

Recentemente o jornalismo do SBT entrou em evidência porque, além das mudanças provocadas pelo fim do "SBT Notícias" que obrigaram o "Primeiro Impacto" a começar às 04h e deixou o âncora Dudu Camargo bastante insatisfeito, Silvio Santos mandou contratar a miss Brasil Júlia Horta para assumir o "SBT Brasil" na ausência de Sheherazade. A decisão do "patrão" acabou irritando a redação do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado