Processo arquivado

Gregório Duvivier fala sobre ação contra Luciano Hang: "Que sirva pros próximos"

O processo contra o humorista foi arquivado, no entanto, ainda poderá sofrer recurso


Gregório Duvivier
Gregório Duvivier e Luciano Hang - Foto: Reprodução

Neste domingo (11), Gregório Duvivier celebrou o fim da ação que Luciano Hang impetrou contra ele.

Na postagem do Twitter, o humorista contou que ganhou a ação e ainda deu um recado: "Sim, o véio da havan - vulgo @lucianohang - me processou. e perdeu. e a sentença da juiza é maravilhosa. que sirva pros próximos evitarem perder tempo."

Tudo começou quando Hang reclamou após ter sido citado em uma publicação de Duvivier: “Tô tisti alguém mata o véio da havan”, escreveu o humorista na época. Para o dono da empresa, ele teria sofrido injúria. Além disso, teria havido incitação a homicídio.

A defesa do ator argumentou que o apelido era conhecido nacionalmente e que além disso, dois dias após o post, Gregório teria esclarecido: “Já que tudo tem que ser explicado mil vezes: não, eu não quero que ninguém mate o velho da Havan. Estava apenas reproduzindo um meme. Quero que todos tenham vida longa até o velho da havan, que nem é tão velho assim. Bjo”

Ao rejeitar a queixa, a juíza Maria Tereza Donatti afirmou: “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”.

Luciano Hang ainda poderá entrar com um recurso contra a decisão.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado