SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Luciano Hang e Sylvia Design

Tem ainda as tradicionais "Câmeras Escondidas"


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 11/08, o apresentador recebe os convidados Luciano Hang e Sylvia Design no ‘Jogo das 3 Pistas’. Os empresários conversam com Silvio antes do game e, no jogo, responderão questões gerais com até três dicas para marar pontos.

No quadro ‘Patricia Tá na Rua’, a participante Ana será a escolhida para tentar acertar as perguntas feitas em troca de valores em dinheiro. Em ‘Dono do Trono’, crianças desafiam os reis e rainhas da vez em uma competição para provar quem tem mais talento musical no palco, sendo avaliados pelos jurados Mara Maravilha, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro. Silvio também recebe o Doutor Fernando Gomes, que arrematou em um leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. uma visita ao SBT guiada por Patricia Abravanel.

No clássico ‘Jogos dos Pontinhos’, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli continuam a interagir com o patrão em mais uma rodada de perguntas irreverentes. Tem ainda a Câmera Escondida inédita ‘Macaco No Porta-Malas’.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado