Defesa

Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis: "Nunca pratiquei violência contra ela"

Cantor postou prints de conversas com sua ex-noiva


Nego do Borel em postagem do Instagram
Nego do Borel se defendeu - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel se defendeu das acusações de Duda Reis com um vídeo publicado no IGTV do Instagram na tarde desta quinta-feira (14). O cantor voltou a confirmar que traiu sua ex-noiva, mas que nunca bateu nela e que os dois combinaram de não expor nada sobre o relacionamento após o término. A atriz registrou boletim de ocorrência contra o funkeiro, acusando-o de estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica.

“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada. Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento”, começou. “Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, acrescentou, postando prints de conversas dele com a ex.

Nego contou que, após o término, os dois continuaram conversando como amigos e não entendeu os motivos que levaram a atriz a registrar boletim de ocorrência contra ele. “Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, seguiu.

O artista relatou que Duda não ficava confortável quando ele ia ao Morro do Borel, no Rio de Janeiro, encontrar-se com os amigos. Ela também ficaria nervosa quando os colegas do cantor chegavam na mansão dele para conversar. “Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa.”

“Falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela”, completou.

Em um dos trechos compartilhados por Nego do Borel, Duda teria dito que o término seria positivo para os dois refletirem sobre o que queriam. “Você em nenhum momento me disse que eu sou a mulher que você quer e que você vai batalhar para ficar junto, orar e pedir pra Deus restaurar. Acho que um tempo vai ser necessário. Até pra gente fazer tudo certo na vontade dele e pra gente se fortalecer e até fortalecer o amor um pelo outro”, teria falado Duda.

“Eu jamais queria ter deixado você em depressão, nesse tempo todo juntos. Realmente quando comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por causa de mim, eu só te fiz mal, só mal”, escreveu Borel, após a atriz dizer que sofria por causa dele.

Confira:

Duda Reis fez um boletim de ocorrência

Acusado de estupro, Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel nesta quinta-feira na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o ex de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

“O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, diz um dos trechos do boletim. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, acrescentou.

Nego do Borel também fez boletim

Acusado de estupro, Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis

De acordo com o jornal Extra, o artista registrou o B.O no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Nego negou todas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado