Abortos espontâneos

Após sofrer abortos, Roberta Miranda planeja: "Penso em adotar"

Roberta Miranda foi uma das atrações do Se Joga


Roberta Miranda no ar pelo Se Joga, da Globo
Roberta Miranda esteve no Se Joga, da Globo - Reprodução

Uma das cantoras com mais prestígio no país, Roberta Miranda esteve no Se Joga desta quarta-feira (22), na Globo.

Em conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, a artista de 63 anos não se esquivou em comentar sobre o assunto maternidade. Ela revelou que sofreu dois abortos espontâneos há muitos anos.

"Há muitos anos [engravidou], mas infelizmente eu perdi dois filhos. Um com cinco meses e meio, e outro com três meses. E não consegui. Fiz tratamento e não consegui. Então hoje sou mãe do Severino", explicou Roberta, se referindo ao cachorro.

Perguntada se o sonho de ser mãe ainda existe, afirmou: "Eu penso em adotar. Tanto é que eu disse: 'Nada que a gente não possa reverter ainda'".

Sobre o cachorro Severino, disse que ele está com um ano e oito meses. "Ele é terrível! Comeu o meu cartão de crédito. Até usei as redes sociais para agradecer, porque fiquei meses sem esse cartão (risos). Ele também já comeu meu cheque e rasgou (notas) de R$ 50 e R$ 100. Ele só apronta. Me acorda todo dia com um beijinho", divertiu-se.

O Se Joga estreou em setembro do ano passado e vai ao ar diariamente nas tardes da Globo, depois do Jornal Hoje, às 14h20.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado