Ovacionada

Roberta Miranda interrompe show para socorrer fã que passou mal: "Era o mínimo"

Fato aconteceu na última quarta-feira (10) em Piracicaba


Roberta Miranda
Reprodução

Roberta Miranda foi ovacionada em show na noite da última quarta-feira (10), em Piracicaba, interior de São Paulo, após interromper sua apresentação para socorrer uma fã que passou mal na plateia.

A cena vem repercutindo nas redes sociais e mostra a cantora preocupada com a moça, que teve pressão baixa (veja no final da matéria).

Roberta Miranda comentou emocionada sobre o momento: "Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo".

Na web, a cantora vem sendo elogiada, com comentários do tipo: "Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã" e "Empatia e respeito! Muita admiração por você".

O show em questão aconteceu no Sesc Piracicaba.

Em seu perfil no Instagram, Roberta Miranda agradeceu o público: "Obrigada #piracicaba que Deus proteja cada um !! @sescpiracicaba @tiemusica obrigada!! E aos meus #fastesourosdaroberta público amado!!!".

Confira a cena: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado