Deu ruim

Roberta Miranda é barrada por segurança em show de Gusttavo Lima e faz desabafo

A cantora usou as redes sociais para comentar sobre


Roberta Miranda e Gusttavo Lima
Roberta Miranda e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Roberta Miranda utilizou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo após passar por um constrangimento durante um show de Gusttavo Lima, que aconteceu na noite desse domingo (20).

A cantora foi até o local da apresentação, o Anhembi, em São Paulo, assim que soube que ele não estava bem, e lá, foi barrada pelo segurança e assim impedida de falar com o amigo.

"Vocês que me conhecem sabem muito bem que me preocupo com A, com B, seja amigo ou colega. Tenho isso dentro de mim. Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos", disse.

Ela revelou que que ao tentar visitar o cantor na área restrita, foi impedida por Paulão. "Eu disse que só ia dar um abraço nele, que já estou acostumada com essa correria, que conheço vários médicos. A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo", reclamou.

Roberta Miranda faz desabafo após ser barrada em show de Gusttavo Lima

Continuando no assunto, a famosa destacou que em todos os anos de carreira, que já somam 33 anos, nunca havia sido tão humilhada. "Sendo eu a representante da música sertaneja, sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento. Quero ir embora, estou fora desse tipo de gente sem elegância, sem educação. Estou fora!", disse. " Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?", completou.

Seguidores apoiam Roberta Miranda

Após a publicação feita por Roberta em seu Instagram, os seguidores começaram a deixar muitas reações e comentários, e uma boa parte era de apoio. "Sinto muito que você tenha que passe por isso! Se isso aconteceu contigo imagina com nós fãs. As pessoas tem que aprender a tratar os outros bem", comentou um. "Você não mereceu e jamais mereceria tamanha injustiça e falta de educação e respeito. Sempre foi muito amável com todos. Carinhosa e educada. Gusttavo Lima onde está você?", escreveu outro. "Fica bem Roberta , esse segurança não merece nem um pouco de sua atenção. Te enviando energia de amor", comentou mais um.

Roberta Miranda é barrada por segurança em show de Gusttavo Lima e faz desabafo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado