Hora do adeus

Atriz da franquia Loucademia de Polícia morre aos 73 anos

Marion Ramsey interpretava a sargento Laverne Hooks na franquia


Marion Ramsey em cena
Marion Ramsey participou da franquia Loucademia de Policia. Foto: Reprodução

Marion Ramsey, atriz que ficou famosa por interpretar a sargento Laverne Hooks na franquia Loucademia de Polícia durante os anos 1980, morreu nessa quinta-feira (7) em Los Angeles, Estados Unidos. Apesar da atriz estar doente, a causa da morte não foi informada. A notícia foi anunciada pela agência que cuidava da carreira de Marion e noticiada pela revista Variety.

A atriz deixa um legado de mais 20 filmes, além de trabalhos na televisão e teatro, como no espetáculo Eubie!, apresentado na Broadway, nos anos 1970. Marion também era dubladora e emprestou sua voz para série animada de A Família Adams, nos anos 1990.

Seu último trabalho foi no musical do cinema When I Sing, em 2018.

Ex-apresentador do Globo Esporte morre vítima da Covid-19

Adão Nereu, ex-apresentador do Globo Esporte na TV Globo Oeste Paulista (atual TV TEM), morreu vítima de complicações da Covid-19, aos 62 anos.

O jornalista estava internado desde 24 de dezembro no Hospital Estadual de Bauru, no interior de São Paulo. Apenas parentes do apresentador puderam participar da cerimônia de despedida do jornalista, ocorrida nesta quarta-feira (6).

Após ter sido diagnosticado com a Covid-19 antes do Natal, Adão deu a notícia para seus seguidores nas redes sociais e contou que emagreceu nove quilos por conta da doença.

Adão comandou o Globo Esporte na antiga TV Globo Oeste Paulista (atual TV TEM), durante 15 anos. O noticiário era transmitido direto de Bauru, cidade em que o jornalista passou parte da vida e apostou em sua carreira.

Recentemente, Adão abriu mão do jornalismo para se dedicar ao ofício de pastor evangélico. Acometido pelo coronavírus, o apresentador havia lamentado a morte do amigo Fernando Vanucci, em novembro passado.

"Trabalhamos no Globo Esporte na mesma época. Estou triste. Terrível perda", escreveu Adão em suas redes sociais. O jornalista era casado com Iracema Antonelli Barbosa, que também foi internada por conta da Covid-19, e deixa dois filhos: Tatiana e Mateus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado