Pegou mal

Nego do Borel explica festa com Anitta durante quarentena: "Não foi aglomeração"

O funkeiro garantiu ter tomado todos os cuidados


O funkeiro Nego do Borel
Nego do Borel recebeu amigos e familiares em festa na sua casa - Foto: Reprodução

Depois de sofrer um acidente de moto e ficar internado no hospital, Nego do Borel não deixou o aniversário passar em branco e reuniu amigos e familiares na última sexta-feira (10) em sua casa. O funkeiro foi acusado de furar a quarentena após informações do encontro vazarem.

Pelo stories do Instagram na última quinta (16), Nego desabafou e fez questão de explicar como aconteceu a reunião. "Eu nasci de novo", iniciou ele, explicando que o acidente de moto aconteceu na véspera do seu aniversário.

"Eu fiz uma comemoração aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba. Os meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar", ressaltou o funkeiro. "Eu fiquei muito feliz", acrescentou.

Nego do Borel também falou sobre a presença da cantora Anitta, amiga que estava presente na festa de aniversário. "No mesmo dia também vieram alguns amigos meus me visitar. A Anitta veio, com todos os cuidados passíveis. Não foi aglomeração, foi uma parada tranquila. A festa foi maravilhosa", comentou.

Acidente de moto do Nego do Borel

Em live no Instagram na última segunda-feira (13), Nego do Borel mostrou o ferimento no pé esquerdo ainda com muitos pontos. O funkeiro sofreu um acidente ao pilotar sua moto no condomínio onde mora.

"Na verdade, foi tudo muito rápido... eu estava pilotando dentro do condomínio mesmo, só para matar a saudade de andar de moto, e não vi o buraco. Mas graças a Deus está tudo bem agora!", disse ele em entrevista para a Vogue.

O acidente, aliás, conseguiu aproximar o funkeiro da família da noiva, a atriz Duda Reis. Foi o sogro do cantor que intercedeu por ele quando tudo aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado