Terço de Aparecida sai do estúdio e visita casa de Elba Ramalho

A cantora receberá o padre Antônio Maria


Terço_de_Aparecida_ebfcf6f5acd98d777a7716d75abbcd1a0fa3fdde.jpeg

A cantora Elba Ramalho conseguiu um feito inédito. Ela receberá o padre Antônio Maria com seu programa Terço de Aparecida em casa para comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida. O programa da TV Aparecida especial vai ao ar neste sábado (12), às 17h.

A data é a que se comemora nacionalmente o dia dedicado à padroeira do Brasil e, por conta disso, a direção do programa pensou em fazer algo diferente. O diretor Ronaldo de Souza e o apresentador pensaram numa forma de inovar na data e decidiram levar o Terço de Aparecida para a casa de algum artista que fosse devoto da santa.

Diante disso, Elba Ramalho foi a escolhida. A cantora é conhecida por ser uma das maiores admiradoras e devotas de Nossa Senhora Aparecida e, por isso, a opção dela foi quase que imediata. As gravações do Terço de Aparecida aconteceram nesta semana e vai ao ar bem no dia dedicado à homenagear a padroeira.

Elba irá aproveitar para contar um pouco de sua devoção e como nasceu a fé em relação à santa. Para os fãs, Antônio Maria e Elba Ramalho cantarão juntos a música Romaria. Tudo isso irá ao ar antes da oração que também mostrará uma capela que fica dentro da casa da artista e que é totalmente dedicada a Aparecida.

Terço de Aparecida com Elba Ramalho

E será justamente dentro da capela de Elba que ela rezará o terço ao lado do padre Antônio Maria. Este momento especial será exibido com exclusividade pela TV Aparecida neste sábado.

Ao final do programa, a cantora ainda vai entoar a música Estrela Luminosa, pondo um fim ao encontro de fé.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado