O Tempo Não Para

Em novela, Luiz Fernando Guimarães será bilionário que busca a vida eterna

"O Tempo Não Para" estreia no dia 31 de julho


luizfernandoguimaraes-nicolasprattes-otemponaopara_670307503bcb9a30c45a35e2d591e382b478b086.jpeg
Divulgação/TV Globo

De volta à Globo após quatro anos, Luiz Fernando Guimarães será Amadeu na novela "O Tempo Não Para".

O personagem é um homem bilionário, com a saúde frágil, viúvo e sem filhos, que vê nas pessoas congeladas o segredo da vida eterna. Ele passa a querer ser congelado por criogenia para ser curado no futuro.

Amadeu faz parte de um grupo de pessoas ricas que se comprometem a doar grandes quantias em dinheiro para caridade, no caso dele, para a Fundação Vita, mantida por Samuca
(Nicolas Prattes).

Entretanto, no dia da reunião para anunciar sua doação, os "congelados" Sabino Machado (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) são achados em alto-mar e o empresário não aparece. A partir daí, Amadeu passa a querer descobrir os segredos dessas pessoas e
inicia uma guerra contra Samuca.

Ele se aproxima de Dom Sabino para apresentar-lhe os prazeres da vida, além de querer comprar a Ilha Vermelha para envelhecer lá.

De autoria de Mário Teixeira", "O Tempo Não Para" acompanhará a história da família Sabino Machado, que congelou em 1886 após o naufrágio do navio Albatroz e, ao despertar em 2018, precisa lidar com os choques culturais e temporais diante da realidade contemporânea.

A novela estreia no dia 31, substituindo "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado