Notícias

Luiz Fernando Guimarães irá estrelar sitcom no Multishow


luizfernandoguimaraes-divertics.jpg
Divulgação/TV Globo

Seguindo a sua tendência de séries e programas humorísticos, o canal Multishow terá uma nova sitcom estrelada por Luiz Fernando Guimarães.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, há duas ideias sendo estudadas para o ator e humorista.

A primeira é uma comédia ambientada em um escritório, no estilo da série norte-americana "The Office". Já o outro projeto envolve a rotina de um salão de cabeleireiro.

A única certeza por enquanto é que Luiz Fernando Guimarães será o protagonista de uma sitcom no canal. Charles Möeller e Claudio Botelho podem assinar o roteiro.

O Multishow pretende definir a produção já nos próximos dias. E a estreia seria para o primeiro semestre de 2015, com as gravações acontecendo entre dezembro e janeiro, no Teatro Manchete, no Rio.

Luiz Fernando Guimarães não tem mais contrato com a Globo, após 35 anos na emissora, onde fez sucessos como "TV Pirata" e "Os Normais". Seu último trabalho na TV aberta foi no humorístico "Divertics", no ano passado.

A Globo está otimizando cada vez mais o seu casting de atores fixos e contratados por obra, aproveitando vários deles em produções dos canais Globosat.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado