Clima de paz

Grazi Massafera elogia Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond

A declaração vem dando o que falar


Grazi Massafera e Mariana Goldfarb
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb - Foto: Montagem/Divulgação

Grazi Massafera e Cauã Reymond passaram muito tempo casados, e depois da separação, a relação dos dois sempre pareceu bem pacífica, mesmo que muitos fãs ainda torçam que os dois voltem, a fila andou.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz global decidiu comentar à respeito de Mariana Goldfarb, atual de Cauã, e se mostrou bem madura, soltando muitos elogios. “Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de bom coração. É muito importante saber que minha filha está bem”, disse Grazi.

Ela aproveitou também o espaço para comentar a sua relação com o ex.  “A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempo alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade”, explicou.

Grazi Massafera comenta nova novela das sete

A atriz está no elenco de "Bom Sucesso", nova aposta na faixa das sete da TV Globo, onde interpretará Paloma, uma costureira bastante batalhadora, que se vira como pode para sustentar os três filhos.

Sobre o novo desafio, ela se mostra animada e comenta o perfil da personagem. “tá cheio de mulher assim, que resolve tudo, no Brasil".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado