Paixão

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aparecem em foto quente na cachoeira

"Natureza é só amor", comentou a modelo em publicação na internet


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Instagram/Reprodução

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb curtiram um fim de semana junto à natureza. Os famosos tiraram uns dias de folga, longe do agito da cidade grande. Uma foto publicada pela modelo em seu perfil no Instagram, o casal aparece dando um beijo apaixonado, que arrancou suspiros dos internautas.

"Natureza é só amor", legendou Mariana na foto em que apareceu enlaçada a Cauã Reymond. A publicação encantou anônimos e famosos, como as atrizes Laura Neiva e Jessika Alves. "Lindos", comentaram as duas.

Na foto, a mão safadinha de Cauã chama a atenção, mas só vem a ratificar um conselho que Mariana havia dado, também por meio de seu Instagram, em setembro. "Namore alguém que pegue na sua bunda, não no seu pé", comentou a modelo em um post, há cerca de um mês.

Confira o beijo apaixonado de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em meio à natureza:

A simplicidade parece ter tomado conta do fim de semana do glamouroso casal. Em um vídeo postado nos stories de Mariana, Cauã aparece jogando War, o famoso game de tabuleiro, popular desde os anos 1970. O ator aparece comemorando sua vitória na competição. "Acabou! Paz mundial", legendou Mariana.

Em uma foto na praia, Cauã aparece brincando com uma criança, possivelmente sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Na noite de sábado (12), o ator acendeu uma fogueira com amigos e publicou, como trilha sonora, a música Hallelujah, interpretada por Jeff Buckley.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado