Covid-19

Fernanda Gentil contrai coronavírus durante férias

Apresentadora só tornou diagnóstico público duas semanas após teste positivo


Fernanda Gentil durante férias em spa, há duas semanas; e ao anunciar coronavírus, nesta terça
Fernanda Gentil durante férias em spa, há duas semanas; e ao anunciar coronavírus, nesta terça - Foto: Montagem/Reprodução/gentilfernanda

Fernanda Gentil revelou a seus seguidores no Instagram que está infectada pelo novo coronavírus. A apresentadora recebeu o diagnóstico positivo há duas semanas, período coincidente ao de suas férias em um spa de luxo em Búzios (RJ), ao lado da mulher, Priscila Montandon. Ela testou negativo para Covid-19.

Em uma sequência de stories, Gentil justificou a demora para contar sobre a doença ao público: "Só não queria avisar antes que desse tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, respiração sempre foi uma preocupação, por isso me cuido muito para não pegar, mas acabou acontecendo. Acho que essa segunda onda a gente já percebeu que está batendo na nossa porta".

A apresentadora se submeteu a um exame nesta terça-feira para verificar se o vírus ainda está presente em seu organismo. Ela espera o resultado em até dois dias.

"Desde quando fui diagnosticada, há 13 dias, estou isolada aqui no quarto, longe de todo mundo, seguindo todo o protocolo, tomando os remédios direitinho, medindo com oxímetro sempre a respiração. A asma não deu sinal, graças a Deus, nesse período. Estou ainda sem paladar, sem olfato, tive os sintomas mais brandos, uma sensação de gripe muito forte, dor no corpo", disse Fernanda.

"Quando comecei a sentir uns sintomas estranhos, já me isolei, estou no quarto do Lucas [filho de criação] esse tempo todo, longe de todos, as crianças não estão em casa, Priscila está em outro quarto. Quando meus exames de laboratório deram positivo, a gente fez em todo mundo e deu negativo. Acho que a gente ter se afastado bem no comecinho foi fundamental para proteger as pessoas que convivem comigo", analisou.

Fernanda Gentil revela estar com coronavírus; assista

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado