Desmentiu

Hospital se pronuncia após boato de morte de Nicette Bruno

Atriz segue internada em estado grave


Nicette Bruno
Nicette Bruno - Foto: Divulgação

A Casa de Saúde São José, no Rio, soltou um comunicado se pronunciando sobre os boatos da morte de Nicette Bruno, que começou a viralizar nas redes sociais. O hospital desmentiu o fato mas afirmou que ela segue em estado grave, por complicações da Covid-19.

"A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave", disse o texto.

A veterana de 87 anos foi diagnosticada com a doença no final de novembro. Desde então, muitos famosos tem usado as redes sociais para pedir uma corrente de oração para a recuperação de sua saúde.

Atualização do estado de saúde de Nicette Bruno

Beth Goulart, filha da atriz, usou seu perfil do Instagram para fazer uma atualização sobre o estado de saúde dela. Mesmo intubada, Bruno estava respondendo aos antibióticos, e pediu que os fãs seguissem orando.

“O quadro da minha mãe continua inalterável desde ontem, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dar sempre esperança. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Vamos mandar pra ela essa força, a força da fé, da esperança, da certeza do poder de Deus, da capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, a nossa gratidão, por todas as energias positivas que temos para mandar pra ela. Mãe, você vai sair dessa. Eu creio”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado