Intolerância

Camila Pitanga vira alvo de preconceito após assumir namoro com artesã

A atriz tem passado por momentos desconfortáveis


Camila Pitanga e Beatriz Coelho
Camila Pitanga e Beatriz Coelho - Foto: Reprodução

Muita gente foi pega de surpresa com a notícia de que Camila Pitanga está namorando com a artesã Beatriz Coelho. Ela bem que tentou manter sua relação longe dos holofotes e até das redes sociais, só que não conseguiu por muito tempo.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz global tem enfrentado muito preconceito após assumir publicamente o seu romance, que já não era segredo para amigos e familiares. Ela teria virado alvo de olhares tortos em sua direção, até mesmo quando não está junto com a amada.

Recentemente, Pitanga fez a sua primeira aparição pública com Beatriz em um evento. E até chegou a contar em uma postagem que as duas dividem o mesmo par de brincos.

Camila Pitanga faz publicação romântica após assumir namoro

Pouco tempo depois de assumir a sua primeira relação lésbica, Camila Pitanga fez uma publicação nas redes sociais. Mesmo sem fazer qualquer menção à Beatriz, os internautas já fizeram a ligação na hora.

"Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho", diz a mensagem que foi postada em formato de imagem. A frase é do autor Lucão e recebeu muitos comentários de fãs e seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado