Apaixonada

Camila Pitanga se declara para namorada em bastidores de gravação: "Meu amor"

A atriz se derreteu pela amada


Camila Pitanga e Beatriz Coelho
Camila Pitanga e Beatriz Coelho - Foto: Reprodução

Se por um lado Camila Pitanga está em um ótimo momento em sua carreira profissional, pode-se dizer que também está quando o assunto é coração.

Muito feliz com o relacionamento com Beatriz Coelho, a atriz decidiu mostrar a namorada assistindo às gravações do Superbonita, seu programa no GNT. Por meio do stories do Instagram, ela se derreteu: "Olha quem está nos bastidores do 'Superbonita'... meu amor".

Discreta em sua vida pessoal, demorou um tempinho para que a relação chegasse ao público, mesmo todos os amigos e família da famosa já sabendo de tudo. Ela tentou deixar tudo o mais longe possível dos holofotes, só que chegou no momento em que não conseguiu mais. A novidade pegou muita gente de surpresa.

Pai da Camila Pitanga aprova namoro com artesã

Quem decidiu falar à respeito do relacionamento da global foi Antônio Pitanga, o pai dela. Em entrevista durante a abertura do Festival do Rio, o ator de 80 anos diz que já conhece a "nora" e que aprova tudo.

"Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar", disse ele, em entrevista ao programa TV Fama.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado