Ostentação

Thalía esbanja luxo em viagem de iate pela Europa

Na Itália, Thalía foi recarregar as energias


thaliaeuropa_8b502c4c229bf9403450ae1b7b0b22e470ce990b.jpeg
Reprodução/Instagram

A estrela mexicana Thalía passou alguns dias na Itália descansando, curtindo uma boa paisagem a bordo de um iate, biquíni de grife, e até fazendo feira no Velho Continente.

Em uma das imagens, ela se sentiu como em "Rosalinda", última novela que protagonizou no ano 2000. "Por um momento me senti em 'Rosa Linda', mas num lugar cheio de flores, agora com fruta fresca" escreveu.

Para se despedir do país, foi de jatinho. "Recarregada de muita energia para seguir com tudo", anunciou Thalía.

Recentemente, em entrevista à revista mexicana Omar y Argelina, Thalía revelou que não atua mais e que também não gosta de assistir às suas novelas.

Protagonista dos fenômenos "Maria do Bairro", "Marimar" e "Maria Mercedes", a cantora falou: "Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las".

Thalía também não assiste mais as reprises das tramas, exibidas pelo SBT aqui no Brasil: "Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado