Será?

Marina Ruy Barbosa sugere gravidez e fãs vão ao delírio: "Que venham os ruivinhos"

Atriz tinha dito em fevereiro que não estava planejando ter filhos neste momento


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa ao lado do marido - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa fez um comentário numa publicação do seu marido, o empresário e piloto Alexandre Negrão, que animou os fãs do casal. Ele publicou no Instagram uma imagem relembrando o casamento dos dois, que ocorreu em 2017, e a atriz sugeriu que eles tenham filhos.

“TBT com o meu amor e meus bebês!”, legendou o rapaz, referindo-se às crianças ao redor do casal na cerimônia. No dia 15, a global respondeu e deixou claro que eles estão planejando ter filhos. “Que venham os ruivinhos!”, declarou Marina, levando os seguidores ao delírio.

Apesar da postagem de Alexandre ter ocorrido na quinta-feira (14), ela repercutiu no final de semana por causa do comentário de Marina. Os fãs pediram que eles anunciem a gravidez dela o mais rápido possível e deixaram claro que estão torcendo pela felicidade de ambos.

“Estou achando que isso foi um anuncio e a gente não percebeu pela sutileza”, comentou uma usuária. “Imagina o quanto o filho desse casal será lindo! Meu Deus, já amo”, disparou uma segunda pessoa. “Está grávida?”, indagou uma terceira. “To achando que Marina vai ser mãe”, comentou outra fã.

Marina Ruy Barbosa sugere gravidez e fãs vão ao delírio: \"Que venham os ruivinhos\"

Marina Ruy Barbosa e gravidez

Marina Ruy Barbosa está afastada da televisão desde maio do ano passado, quando terminou O Sétimo Guardião, última novela de Aguinaldo Silva na Globo. A atriz tem ficado muito tempo nos Estados Unidos, dedicando-se aos estudos e confessou em fevereiro que não pensava em ser mãe no momento.

"Não, por enquanto não. Eu tenho uma parceria incrível com o Alexandre e a gente conversa sobre tudo. Ele super me apoia e me incentiva nos meus sonhos. Nós temos muita vontade de ter filhos, mas acho que nós vamos sentir quando for a hora certa, principalmente eu”, revelou em entrevista à revista Quem.

A atriz explicou que a vida dela mudará quando tiver um filho e por isso ficou definido que gestação acontecerá mais pra frente. “Interfere muito na vida de uma mulher. Na do pai também, mas na da mulher muito mais. Eu acho que é uma decisão do casal, mas também é muito minha e ele respeita. Então vai ser mais pra frente”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado