Pandemia

Marina Ruy Barbosa chora e lamenta por coronavírus: "Agonia, ansiedade"

"Que a gente tenha mais empatia", pediu ela


Marina Ruy Barbosa chorando
Marina Ruy Barbosa desabafa em rede social - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa utilizou seu Stories, ferramenta do Instagram, para desabafar para seus mais de 36 milhões de seguidores sobre a situação do Brasil e do mundo pelo novo coronavírus.

Na madrugada desta quarta-feira, a Eliza de Totalmente Demais lamentou: "Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica. Tá difícil, né? Acho que tá difícil pra muita gente. Quando chegar a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer Stories".

A ruiva afirmou estar sensível: "Devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que muita gente está com a saúde mental abalada, ansiosa, com estresse e queria dizer que vocês não estão sozinhos".

Segundo Marina, todos estão tentando ser fortes: "O que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça e aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne melhor. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive".

A atriz está atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, na faixa das 19h. Na história, ela vive Eliza, uma menina que sai do interior do Rio de Janeiro para a capital e tenta vencer na vida para ajudar sua família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado