White People Problem

Após dias na Europa, Mariana Rios lamenta: "Já posso voltar?"

Mariana Rios não queria voltar ao Brasil


Mariana Rios no mar europeu
Reprodução/Instagram

Sabe aquela deprê após uma viagem espetacular? É o que Mariana Rios parece estar sentindo nesta terça-feira (6).

Mariana Rios viajou ao lado do noivo, Lucas Kalil. "Já posso voltar?", compartilhou ela.

Mariana Rios começou sua carreira na temporada 2007 de "Malhação".

Depois, integrou o elenco de "Araguaia" (2010), "Salve Jorge" (2012) e "Além do Horizonte" (2013).

Desde então, deixou as novelas e vem se dedicado a carreira de apresentadora, que começou em "Superbonita" (2015) e "Se Arrume Comigo" (2015).

Ela também atuou como repórter do "The Voice Brasil" entre 2016 e 2018.

Confira Mariana Rios na Europa:

Na última terça-feira (9), Mariana Rios chamou mais uma vez a atenção na web ao postar uma foto sua de biquíni, bronzeada em pleno inverno e com a barriga chapada, em frente ao espelho.

“O frio chegou, mas a gente tá como...”, escreveu na legenda. “Pronta para o verão”, respondeu uma internauta.

Quem acompanha a atriz e cantora pelas redes sociais sabe que ela adora exibir a silhueta. Aos 34 anos, completados no dia 4 de julho, 1,66m de altura e 52 kg, a mineira de Araxá mantém a boa forma com exercícios físicos e alimentação saudável.  

Magérrima, os cliques da artista costumam dividir opiniões. Se por um lado tem quem elogia suas curvas, por outro há quem acha exagerada sua magreza. No entanto, todos concordam que ela parece uma garotinha.     

Mariana já confessou ser boa de garfo. Faz refeições a cada três horas, malha cinco dias por semana e um dos seus segredos é cortar o açúcar, deixando para curtir o bolo e o cafezinho no sábado e domingo.  

Além disso, há alguns anos ela trocou a proteína animal pela vegetal. “Isso fez meu corpo e a minha disposição mudarem completamente. Quando parei de comer, nos primeiros três meses perdi uns 3kg/4kg, fez muita diferença”, revelou à revista Vogue.

Cautelosa, a bela evita comparações porque sabe que cada um tem um ritmo. "Precisamos olhar mais para dentro de nós mesmos com atenção e cuidado! Se espelhar no outro é diferente de se comparar ao outro", disse ao GShow.  

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado