Assista

Mariana Rios perde a paz com baratas: "desesperada"


marianarios_9fb10d5a4c55570a581ad7a33c03bafa796fc458.jpeg
Reprodução/ Instagram

Marina Rios gravou um vídeo veja no final da matéria)  no Instagram nesta sexta-feira (11),  contando um problema que teve ao chegar no seu apartamento após uma viagem.Ela encontrou diversas baratas grandes.

A atriz precisou chamar um dedetizador que deu alguns conselhos:"Evitar o máximo sacolas de papelão. Tem que evitar papelão em casa. Às vezes ela vem de um vizinho, da rua", explicou.

Na gravação, a atriz disse: "Estou um pouco desesperada. Eu moro em um apartamento e não sei se é o calor. Começaram a aparecer baratas enormes pela casa inteira."

Mariana continuou: "É tudo tão limpo e cheiroso. Não entendo porque tem tenta barata. Apareceu uma barata, eu não dou grito, não pulo. Cheguei de viagem e tinha uma linda baratinha no meu quarto.

Mariana Rios perde a paz com baratas: \"desesperada\"

"Cheguei na cozinha tinha outra... não é normal", disse. "Fiquei sabendo que no calor que da barata. Tem que evitar o máximo de sacolas, papelão, dedetizar... papelão em casa ... as vezes vem vizinha", explicou.

Brincalhona, Marina anda assustada em casa. Cada canto ela pensa que tem uma baratinha: "Estou rindo de mim mesma. Ando pela casa olhando para o chão quase trombando na parede. Olha aqui... eu olho nesses cantinhos e acho que é uma barata... aonde eu vou eu acho que é uma baratinha...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado